domingo, 21 de dezembro de 2008

Minha primeira participação

RELATOS DE UM EXPERIENTE COMANDANTE DA AVIAÇÃO CIVIL

Por Milton Aloísio de Oliveira

José Américo C. Medeiros, 60 anos, membro desta GEOcomunidade, é piloto civil aposentado, com mais de 16.000 horas de vôo. Tendo trabalhado na VARIG e VASP, onde operou aeronaves do tipo B-737, 707 e 727, o experiente comandante viveu situações relevantes e significativas envolvendo o fenômeno OVNI.

De peito aberto, com coragem e abnegação - que devem ser reconhecidas e respeitadas – torna públicas suas idéias sobre o fenômeno, revela os bastidores vividos pelos profissionais privados da aviação no tocante aos OVNIS e, além, fala de casos importantes dos quais viu o participou.
“Sei de muitos acontecimentos ocorridos com colegas de vôo, mas pertencem a eles, não poderia ultrapassar a fronteira do que, ou como, vêem e gostariam de divulgar.
Mesmo pq há ainda muito preconceito e ironia a quem se propõe a divulgar fatos raros, ainda não assimilados de forma categórica pela ciência, ou prova ocular coletiva.
Pilotos de linhas regulares se fecham pela possibilidade de terem as suas profissões cortadas, mesmo após a manifestação pública do Ministro da Aeronáutica, Moreira Lima, confirmando eventos reais na famosa noite dos OVNI'S”, declara.

Ao descrever os motivos que o levaram a tornar públicas tais experiências, diz:
”Eu apenas lamento que simples relatos sejam vistos como sensacionalistas, ou desvios de caráter compensatórios por idade avançada e outras definições do gênero.
Não escrevo para que alguém acredite, ou modifique as suas concepções sobre qualquer assunto, não tenho tanta pretensão.
Apenas pretendo compartilhar experiências em um site destinado ao estudo ufológico, o que poderá interessar a alguns".

Nenhum comentário:

Postar um comentário