segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tripulantes e UAPS: unidos pela micro vibração?

Pergunta: qual a razão para a visualização de UAP’S (UFOS, OVNIS) em maior intensidade por tripulantes de aeronaves civis e militares, em razoável percentagem acompanhada de fenômenos eletromagnéticos?

Hipótese: “possibilidade da conjunção de fatores motor/aerodinâmica em vibração constante e fixa (micro vibrações) produza uma freqüência específica, ou gama de freqüências, que poderia alterar a percepção sensorial de tripulantes e passageiros, possibilitando-os visualizarem objetos imperceptíveis, ou o espelhamento interdimensional, e ainda a interação em campos eletromagnéticos responsável por anomalias em equipamentos de bordo”.

Dados: desde o primeiro avistamento oficial da Ufologia moderna, Kenneth Arnold, 24 de junho de 1947 entre Chehalis e Yakima, no Estado de Washington, em aeronave movida a pistão, até o término da utilização dos motores a reação JT8D em 2001, o número de avistamentos foi regular e intenso, rareando a partir das novas concepções de propulsão a jato e avanços aerodinâmicos (mudança frequencial da micro vibração?).

Objetivo: a presente hipótese não pretende ir além do cenário aeronáutico, porém há dados no campo holístico que a substanciam por paralelidade:



http://nodoascendente.blogspot.com/2007/08/aquele-que-olha-para-fora-sonha-aquele.html

A presente hipótese foi elaborada para que surjam interessados em coletar dados e teorizá-la.

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