domingo, 21 de dezembro de 2008

O ínicio foi em 2007 - Comunidades Ufológicas






No ano de 2007 tive o primeiro contato com as comunidades ufológicas do Orkut, e foi como se um convite viesse impresso em minha cabeça: tornar públicas minhas experiências com esse fenômeno misterioso e fantástico.

A primeira comunidade a receber as minhas memórias foi o CUB - Centro de Ufologia Brasileiro - do Ufólogo Milton Dino, e logo me instalei em outra, que será sempre de boa lembrança, a GEOComunidade do ufólogo Milton Aloísio, um amigo mineiro de Pará de Minas, Minas Gerais, onde estou até hoje.

É de boa estada, um bom local de estudos e amizades, onde relatar é além do que se fazer ouvir, é conviver intensamente a realidade de Ovnis, Ufos, e Uaps.Contribui para essa boa estada o contraditório necessário do site Ceticismo Aberto, de Kentaro Mori. Os logos dessas entidades, GEO, CUB, e Ceticismo Aberto, permanecerão nesse Blog como forma de lembrar o intenso debate que a Ufologia merece: o sem danos intelectuais por divergências.

Afinal, a procura é comum.

Misteriosos aos que não os encontraram, ou por eles não foram encontrados, eles vivem entre nós sem sabermos sua origem, e como poderão mudar a humanidade se assim decidirem.

O que escrevo aqui é uma transcrição do que está hospedado em ambas comunidades.

Contato medeiros.americo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário